Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

grocha43

mostrar sempre a última dt depois de alterado

Recommended Posts

Galera preciso de uma ajuda sempre que o usuário fizer uma alteração gravar sempre a última dt, só que ele não poderá ser guardada, apenas gravada em cima da anterior, poderiam de ajudar por favor.O cód que o programador fez é este. <% set hora = cnbanco.execute("select * from disponibilidade where id = '"& prof &"' order by data") %> <% if not hora.eof then %> <% = hora("data") %> <% end if %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

grocha43 é o seguinte...você tem um campo no seu BD que guarda essa data, naum tem?então quando você faz uma alteração você faz um UPDATE, é só mandar a data atual para esse campo.Acho que naum tem muito mistério

Compartilhar este post

Link para o post

você terá um campo data/hora, ou vai separar a data da hora?

Compartilhar este post

Link para o post

Será separado porque estou pegando a hora do site, e não da parta administrativa do site.Estou verificando como está a hora no site.???????

Compartilhar este post

Link para o post

Será separado porque estou pegando a hora do site, e não da parta administrativa do site.Estou verificando como está a hora no site.???????

Não entendi muito bem o que quiz dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Será separado porque estou pegando a hora do site, e não da parta administrativa do site.

Estou verificando como está a hora no site.

???????

Olha...

ASP [/tr][tr]

hora = time 'retorna a hora atual (do Servidor)

data = date 'retorna o dia atual (do Servidor)

[/tr]

Depois e só fazer o UpDate

Compartilhar este post

Link para o post

e se a hora e data estiver aparecendo somente em branco tenho que considerar que se ela for nula como posso fazer então ???????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.