Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maneju

IBBackupService

Recommended Posts

Bom dia! Estou usando o Gbak sem problemas executado através de Shell. Para utilizá-lo através do Componente IBBackupService, conforme sugestão em leitura de vária matérias, preciso ter o Interbase Admin. Estou usando Delphi 5 e FireBird 1. Já atualizei o IB6 e o IBX dele mas nãos deu resultado. Esta é uma dúvida de um iniciante (que já pesquisou e não encontrou respostas) e que ficaria muito grato se alguém pudesse ajudar.Obrigado! Manoel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Aroldo, não consigo instalar utilizar o componente IBBackupService. Pelo que li em várias matérias, este componente consta na Aba Interbase Admin. Manoel

Compartilhar este post

Link para o post

Colega,Sim, os componentes estão no mesmo package (Interbase e Interbase Admin) em c:\arquivos de programas\borland\Delphi?\bin\dclib??.bplOnde ? refere-se a sua versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, fazendo backup pelo GBAK, eu prefiro executar o gbak em background, mas por dentro delphi, sem necessidade de componentes. Do mesmo jeito que você faz no shell.Se você se interessar, procura no DTDelphi a rontina pra executar programas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.