joaogil 1 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2004 E aí pessoal,Porque quando eu faço um documento no Flash, qundo dou um CTRL+ENTER pra visualizar, os objetos aparecem em lugares diferentes na tela do que foi configurado no documento ?Se alguém puder me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2004 Será que ninguém pode me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2005 Não entendi, como você esta fazendo? tem um exemplo? :huh: AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2005 Por ex.:eu coloco uma figura na posiçãox = 50px;y = 50px;e a figura aparece lá embaixo no canto direito ...??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2005 Calma, você ta chamando ela por load movie ou ou simplismente colocando ela aonde deveria?//to meio atordoado pelo fim de ano, até apareci no trabalho hj e nem precisava ir...hehehe...dê um help , e fala diretinho como você ta fazendo, :huh: :lol: AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2005 Na verdade eu sou bem novato no Flash, e não estou conseguindo aprender praticamente nada. Até Java que eu achava complicado eu consegui pegar o "fio da meada" e comecei a aprender. Mas flash eu não consigo entender a seu princípio, ou o seu fundamento. Estou quase desistindo e voltando a fazer apenas figuras e gifs animados no Fireworks (sem desmerecer o FW, pelo contrário, elogiando o FW q. é uma das melhores ferramentas que eu conheço). Eu estava tentando fazer esse tutorial: http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=560&cc=109 Onde os elementos aparecem em lugares diferentes no palco e no SWF, ou seja não condizem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2005 Bom, neste exemplo ele esta carregando as fotos em um MC estanciado palco, de uma outra lida que você consegue. E como você esta começando de uma olhada neste tuto do thebike http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=13397 Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites