Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

debora

Imprimir

Recommended Posts

Olá pessoal!!!Gostaria de saber como faço para imprimir um arquivo sem ter que abrir ele EX: imprima aqui seu formulario ele clica e começa a impresão, sem ter que mostrar o arquivo na tela!Será q alguém poderia me ajudar?Beijos e até mas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

geralmente abre a tela de impressão da propria impressora.. essa tela abre automaticamente quando a impressora eh requisitada.. acho q naum dá ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quiser colocar um botao padronizado para pedir impressão utilize esse java script:

 

 

function printWindow() {bV = parseInt(navigator.appVersion);if (bV >= 4) window.print();}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a tela da impressora pode aparecer!o q não podia seria uma tela em htmclicar para imprimir, abre a tela de impressão e imprime!!!sem ter q aparecer um tela htm!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode fazer assim,é.. abre a tela HTML normalmente com window.openna última linha coloque:window.print();window.close();

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU QUERIA ASSIM :

QUANDO CLICAR IMPRIMA AQUI E DAI IMPRIMIA O CONTEÚDO DA PÁGINA FORMULARIO.HTM SO Q SEM PRESCISAR ABRIR FORMULÁRIO .HTM PARA IMPRIMIR.

BEIJOS E ATÉ MAIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU QUERIA ASSIM :

QUANDO CLICAR IMPRIMA AQUI E DAI IMPRIMIA O CONTEÚDO DA PÁGINA FORMULARIO.HTM SO Q SEM PRESCISAR ABRIR FORMULÁRIO .HTM PARA IMPRIMIR.

BEIJOS E ATÉ MAIS

ué !?

 

então manda imprimir

 

window.print();

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.