Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maaKzaO

::loadMovie meu carma =(::

Recommended Posts

Ae galera pelo amor de deus me ajudem estou precisando..bom olha soh eu tenho um filme certo q eu o chamo de "principal" e em um certo frame q anima um Botao(camada:button, frame30) eu quero colocar um comando pra ele abrir um SWF externo mais numa frame la na frente ex:(camada: movieEx, Frame: "258") como eu faço isso pelo amor de deus..eu ja tentei de tudo q eu pesquisei tipo..coloquei no botao:on (release) { loadMovie("externo.swf", "loadm")}e la na camada movieEx no frame 258 criei um movieclip e tudo dei o nome da instancia de "loadm" e tudo mais mais eu nao consigo fazer com que assim q eu clique no botao ele va ate o frame 258 e traga o swf meu deus aiaiai...e pra variar se eu clicar mais de uma vez no botao ele abri a cena principal dinovo e é por que no ultimo frame eu coloquei STOP...me ajudem por favor o resto eu nao me importo (posicionamento e tudo mais) eu quero eh fazer com q assim q eu clique no meu botao abra o movie externo(ja ta gravado como .swf) em um frame la na frente =/OBRIGADO GALERA....tomara q esse meu problema seja o de muitos ai :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu camarada,

faz o seguinte, no botão, você colca o comando para ir até o frame que desejas, no caso esse frame 258, e no próprio frame você coloca o comando chamando o swf, para que o swf seja aberto justamente onde você deseja, você coloca :

loadMovie("image.swf", "movieclip01");

NO caso, o movieclip01 é o nome do movie clip que você criou onde será carregado o swf.

Cara, é assim que eu entendi, a sua dificuldade.

Outra coisa, se você quizer uma coisa mais fácil para ele abrir o swf justamente onde você deseja, é o seguinte:

você cria um quadrado justamente do tamanho e no local onde você deseja que seja aberto o movie, e depois clica no frame com o botao direito e vai em copiar quadros, logo após isso abra um novo arquivo e cola esse frame, que estará com o quadrado que você criou e justamente onde você gostaria que ficasse, pronto, salve com o nome do swf que você nomeou lá no principal. Pronto. Ele carrega justamente no local correto.

Espero te-lo ajudado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O q devo fazer, para meu filme ficar menor digo menos pesado e tudo eu acabei de fazer um q ele eh 404kb quais os procedimentos q eu faço pra ele ficar maior? tipo tamanho das imagens? nao usar muitas animações?? usar movieclips???o que faço?? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.