MacX 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 E ai pessoal , beleza ?!?!Seguinte, baxei algumas fontes pixel pro meu pc e tentei usa-las no fireworks,soh que naum consigo atingir a mesma definicao que sites gringos ou daqui mesmoque as usam atingem..., mas olhando o formato delas e no site onde baixei, sao identicasa que os outros usam...Se deixo em no anti-alias naum fica legal...se ponho o crisp, fica meio borrado...Alguem tem alguma luz pra este problema ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skysurfer 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 na me podes enviar essas mesmas fontes para eu exprimentar... bigadaenvia po meu mailnunoribeiro@netfabrica.com.pt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vector 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Pra você coseguir atingir uma definição mais satisfatória utilizando fontes pixel, apenas certifique-se que os valores X e Y (aqueles que marcam a posição do objeto) estão inteiros, ou seja, não possuem vírgula (se não estiver, é provável que seja este o problema. Por exemplo, se lá está o valor 120,2, coloque 120 e veja se algo mudou.)Esses comandos X e Y fica no canto inferior esquerdo do painel Propriedades do fire. É só mudar lá pra numerais inteiros!Estamos aí!T+! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusmartin 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 tenta colocar tamanho 8 ou 6, ou entra no site http://www.guiawebmaster.kit.net e pega a fonte pixel que eu coloquei... Falows Vinícius B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites