Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

FORzão! (select e insert)

Recommended Posts

Salve galera..Preciso transferir os dados da tabela temporária para uma tabela oficial...Mas eu jamais seria capaz de ficar criando campos hidden e depois dar um loop em request.form...eca!Sei q eu tenho q dar um select de tudo e depois dar um insert de tudo (duuuuuur...)Mas é possivel trabalhar com um recordset como se trabalha uma array?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode sim usar um Objeto RecordSet como um array, a sintaxe seria:

RS.FIELDS(x) 'onde x é o indice do array

Para saber o nome do campo:

RS.FIELDS(x).name

Para saber o valor:

RS.FIELDS(x).value

Para saber o tipo:

RS.FIELDS(x).type

Só que no tipo ele retorna um valor numérico, ainda não encontrrei quais são es referencias numero/tipo do campo, se encontrar você pode me avisar?

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

O q vcs acham de eu dar um select, jogar tudo pruma array (getRows)..fechar o select.. e depois dar um insert?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você pode otimizar seu insert...Ao invés de dar um select e depois percorrer o Recordset insertando, é melhor dar um insert com os dados de uma consulta, por exemplo:insert into TABELA1 (CAMPO_UM, CAMPO_DOIS, CAMPO_N)select CAMPO_UM, CAMPO_DOIS, CAMPO_N from TABELA2;Entendeu?? é mais prático e muito mais rápido...Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh rodrigo, mas apenas algumas informações irão passar.. terei q criar novos dados.. como data.. codigos e etc.. B) Se fosse uma cópia fiel da tabela... seria tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.