Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaRaCa

Preciso de Dicas

Recommended Posts

Olá Pessoal!Tenho um Pentium 4 1.8gigaHD de 40gbmemoria 512mbPlaca de video S3 Graphics ProSavageDDRS.O: Windows 98 SEComo o computador ta muito cheio de arquivos e fotos, ele já anda meio lento.. então to pensando em gravar as fotos em CD e formata-lo. Minha duvida é a seguinte:Vocês acham, que se eu comprar mais um HD de 40 giba e particiona para colocar apenas fotos e arquivos pessoais, trocar a placa de video por uma GeForce boa.. daria para mim instalar o Windows XP, o Office 2003, Programas como PhotoShop, Fireworks e também jogos como Counter-Strike, Need For Speed? Será que o computador não ficaria muito lento?Bem.. só vocês para me responderem isso =)e quem poder me dar uma dica ai de placa de video com um bom custo e beneficio.. ficarei muito grato!Então é isso pessoal!Espero uma resposta..Já grato,MaRaCa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra, daria trankilo pra instalar o winXP com essa sua configuração atual. Agora pra jogar o Underground (principalmente), vai ter q colocar uma placa de video boa.Obs: o win98 pega uns 250mbs e o xp pega uns 1200mbs

Compartilhar este post

Link para o post

A kra, ta boa a config.Sugestoes de placa de video baratas:Radeon 9600.Geforce 5200.Nao sei ao menos aqui em Ciudad de Leste elas ficam em torno de 250 reais.FLws ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.