Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prettoboy

cógido de blog naum funciona

Recommended Posts

Olá pessoal!meu arquivo dá esse erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Operation must use an updateable query. /colunistas/coluna_anime/admin/publicando.asp, line 62

e a linha é esta:

Sub Add(ConnDB)  Dim chamada, txt, data, nome, hora, SQL2  chamada = Request.Form("titulo")  txt = Request.Form("journalItem")  data = Request.form("data")  nome = Request.form("nome")  hora = Request.form("hora")  If chamada = "" or txt = ""  Then Response.redirect "publicando.asp"   SQL2 = "Insert Into coluna_anime (titpost, post, datapost, autorpost, horapost) Values('"&chamada&"', '"&txt&"','"&data&"','"&nome&"','"&hora&"')"  Set RS = ConnDB.Execute(SQL2)  --> linha 62    Response.Redirect "publicando.asp?erro=1"End Sub

gostaria de saber pq naum funciona, sendo q todo o resto do blog funciona CORRETAMENTE. E neste código somente essa linha da erro.para entenderem melhor acessem:Clique AQUI!login: animesenha: asd123escrevam qualquer coisa e depois tentem publicar.Pelo amor de Deus ajudem-me, Estou desesperado por causa disso.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser permissão no diretorio ou no db...

Compartilhar este post

Link para o post

meu brother..a solução, é aquela que eu te passei no forum scriptbrasil..O problema, é que o Usuario do IIS nao tem permissão de escrita na pasta onde o BANCO de Dados está!Para resolver, basta dar permissao à ele, naquela pasta!Mais informações, veja o seu topico, na SB!Abraços, e Feliz 2005!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.