hyraxmaster 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2004 passou a seguinte idéia pela minha mente: é possível rodar o windows xp dentro de uma janela do próprio windows xp?assim como é possível rodar o linux dentro do windows e vice-versa... é possível rodar duas instâncias do mesmo sistema operacional? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2005 heheheEu uso isso aqui, nao só pro Windows XP, mas desde o win 95, qualquer distribuição do linux, até o Windows 2003 server.Tudo isso rodando dentro do meu Windows XP PRO.Faço isso usando o VM-WARE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2005 o VM faz isso msm, mas agora vem a questão pra que abrir um XP dentro de outro xp?!?! :huh: Curiosidade só?!?! hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2005 Eu abria um XP dentro do outro, para fazer testes..Por exemplo, eu baixava um programa novo da NET, mas nao queria instalar no meu XP.. mas queria ver o que ele fazia, e como se comportava no XP.. entao emulava..Basicamente, uso esse tipo de coisa pra isso.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites