Lutzmind 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2004 So gostaria que vcs me fale suas opnioes....ontem de uma hora pra outra nao conseguia mais acessar a internet com mozilla ou netscape pois na hora de escolher o profile ao apertar o botao iniciar ele nao saia da tela, e ainda nem dava oportunidade de criar um novo profile. tente me logar com login de root mas o problema persistiu, somente com o lynks ou com o lynx conseguia entrar na internet pois ele nao precisa de profilecomo eu ja tava tendo problemas ao montar um cd de musica pois ele informava erro no file system resolvi formatar a maquina, ele agora esta dando alguns problemas na instalacao q nao deu antes mas acho q reparticionar o hd vai resolver...minha pergunta e o seguinte: o que pode ter acontecido? virus sao raros no linux.. sera que alguma pessoa de ma fe entrou no meu pc?tou com slackware 10, com fluxboxflw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2004 Quanto a invasão é muito difícil, o que eu diria que pode ser.1 - Bug do Mozilla -> Atualizar resolve ou então procurar por logs e enviar aos desenvolvedores.2 - Arquivo Truncado -> Às vezes o arquivo de trava que indica que o profile está sendo usado ou que seja responsável por ele está com problemas, nesse caso a solução é procurar o arquivo :( ou então apagar as referências a tudo em relação ao mozilla no no seu /home/usuario3 - Bug com alguma dependência -> se mesmo com outro usuário não está abrindo pode ser que ao você atualizar os pacotes da sua distribuição ele esteja com problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lutzmind 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2004 Nao acredito q seja um bug do mozilla pq o netscape tb utiliza o esquema de profiles e apresenta o mesmo problema mas ja reinstalei o sistema http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif obrigadao!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2004 Estranho, eu tenho um esquema que vem no kalango que permite utilizar o mesmo profiles quantas vezes quiser :) Muito show, se achar eu posto aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites