Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Update dificil

Recommended Posts

Oi pessoal, estou com um problema doido ou eu estou doida. Eu tenho uma tabela chamada Prod_Vitrine, com os seguintes campos:Codigo_Prod - int Codigo_Vitrine - int ( os dois campos formam a PK )Ordem - nvarcharObs: essa tabela está relacionada com a de Produtos e a Vitrine (armazena os nomes das vitrines)Por essa tabela eu posso exibir os produtos na vitrine e na ordem que eu quiser. Até aqui tudo bem, só que na administração eu fiz o seguinte:Vamos supor que a vitrine principal ( na home) eu queira trocar um produto, um computador por uma televisão.Eu tenho uma página onde eu consigo visualizar a vitrine que eu quiser ( no caso a principal ). Então eu clico na imagem que será substituida assim passando como parametro o código do produto atual. Depois escolho o novo produto que ficará na vitrine. Até aqui está certo, só que na hora que eu faço o update não dá erro, mas acontece uma coisa estranha. O produto é alterado na vitrine, mas qdo abro o banco continua o código do produto antigo. E alguns produtos não são visualizados, mesmo estando cadastrados corretamente.Abaixo está trechos do código que faz a alteração:'Recebe o código do produto atual (que está na vitrine ) e o codigo da vitrine.varProdAtual = Request.QueryString("ProdAtual")varCodVit = Request.QueryString("Vitrine")'Recebe o código produto que irá para a vitrine.varProdFut = Request.QueryString("ProdFuturo")strAltProd = " UPDATE Prod_Vitrine SET Codigo_Prod = " & varProdFut & ", Codigo_Vitrine = " & varCodVit & " " strAltProd = strAltProd & " WHERE Codigo_Prod = " & varProdAtual & " AND Codigo_Vitrine = " & varCodVit Call Open_cnConexao.Execute(strAltProd)...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.