drausio 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2004 Existe um evento ou alguma outra maneira para saber se foi alterado o checkbox em um listview? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dopi 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2004 No TCheckListBox, você tem o evento OnClickCheck Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drausio 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2005 Sim Com o TCheckListBox e sei porém eu precisava fazer com o listview pois eu não quero abrir mão das colunas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WiCkEd 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2005 ListView1.Items.Item[numero].Checked; ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drausio 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2005 Você esta dizendo para eu verificar o estado(ListView1.Items.Item[numero].Checked;) do item? é isso?Mas como que eu vou saber se ele clicou em algo mandar checar ... Pelo que vi quando clico no check nao retorna evento click Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WiCkEd 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2005 Sim, se não tem o evento clickcheck, como no chcklistbox a unica maneira, é você usar o evento onclick, para varrer todos os itens. ex: var i: integer; begin for i := 0 to listview1.items.count-1 do if listview1.items.item.checked then showmessage('Item '+ inttostr(i) + ' está marcado') else showmessage('Item '+ inttostr(i) + ' não está marcado') end; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites