Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iNuTiL

Fontes no photoshop...

Recommended Posts

Jogo todas as fontes na pasta Fontes do windows, mas no photoshop a maioria naum aparece....alguem sabe pq? isso me revolta pacas, axo umas fontes legais mas n posso usa-las :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum sei se o photoshop tem um limite de fontes...(c tiver aki é bem pequeno :huh: )e naum ta no final da lista naum :( será q qdo você pega uma fonte em .zip e extrai ela direto pro /fonts é por isso q n reconhece? (naum aparece akela telinha de instalando)

Compartilhar este post

Link para o post

kra, aqui algumas fontes tb nao aparecem...daí eu vo na pasta q elas estão (windows/fonts) e abro o arquivo delas, daih cliko nakele pronto pra fechar...fazendo isso elas aparecem no ps.Sei lá se tem algo a ver ou se meu pc eh meio doido, mas funciona :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Usar um gerenciador de fontes é o mais correto... se você tiver o CorelDraw, usa o Btstream Font Navigator... é a única forma... ou qualquer outro gerenciador compatível...

Vocês sabem algum jeito de quando eu selecionar o texto e a medida q eu for mudando a fonte o texto mudar tambem?

eh só clicar no campo da fonte deixar selecionado e ir pondo pra baixo com as cetas do teclado...

Compartilhar este post

Link para o post

fiz isso do "pronto" aki e funcionou, o photoshop ta lendo as fontes -.- , coisa de loco =Pvcs falaram do corel, o photoshop tem algum gerenciador de fontes parecido? q seje usado com o programa, naum akeles separados...

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei dizer.... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem font que jogando direto para a pasta, não é instalada embora esteja lá, estava sem dezenas delas quando somente joguei na pasta.

Mandei reinstalar tudo de dentro da própria pasta fonts e ele deu trocentos avisos que as fonts estavam instaladas, porém muitas ele fez o processo de instalação, ou seja, não estava na lista de instaladas.

Faz isso ae pra testar e veja que todas aparecerão em qualquer programa.

Sempre descompacte as fonts numa pasta e mande instalar pelo gerenciador de fonts, é mais certeza que ela seja instalada corretamente.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu façu assim:extrai para o Windows/fontsdepois abre o windows explorer vai em c:/windows/fontsaí vai em FILE e depois em INSTALAR NOVA FONTEassim funciona certinhu aki...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.