thygocarmo 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 Alguem poderia me ajudar com esse problema... o fireworks não quer abrir...Ele diz:Impossivel iniciar o FireworksErro InternoO que eu faço???Obs1: Já desinstalei e instalei e ficou na mesma coisa!!!Obs2: Não estou afim de ter que formatar o pc... para poder instalar o fireworks novamente...Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 o cara!! Entra no registry e manda procurar por fireworks e apaga o que ele encontrar, mas cuidado isso é meio perigoso, faça um bkp do registry É uma idéia ******************************************************************************** ******* " Para alcançar um objetivo é necessário sonhar... Não perca tempo,largue tudo e vá dormir." ******************************************************************************** ******* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 Se for seguir a dica do "olibio" e precisar eu tenho um programinha que peguei na web chamado RegCleaner. Se preferir pode dar uma busca no Google ou solicitar via email ou icq que eu mando para você.P.S. - Se alguém mais quiser, atendo com o maior prazer, mas só por email ou icq, ok? Para evitar de entupir o Fórum com "Manda para mim também". :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Mas esse erro Interno é chato!É só eu ficar uma horas com ele aberto que começa a aparece essa mensagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rayzim 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Isso aconteceu uma vez que eu tinha o Fireworks 4 instalado e instalei o MX depois sem desinstalar o 4.... Dps que acabou os 30 dias do MX, voltei a usar o 4 mas ficava aparecendo isso... Na época não consegui arrumar, só formatando o PC. Mas uma idéia é você desinstalar, ir no registro e pesquisar por fireworks e deletar tudo ;) Hj em dia isso acontece ainda, mas é por falta de memória no PC, se eu estou com vários programas abertos (Photoshop, Dreamweaver, Media Player, Internet Explorer) e abro o Fireworks, ele começa a enviar esse erro tbm. Dai se resolve só fechando alguns dos outros programas...Veja se abrindo só o Fireworks continua dando o problema ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thygocarmo 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Po galera valeu.. pela atenção.. essa to regclear.. acho q é a melhor opção... E consegui resolver o problema.. valeu...!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advance 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 esse problema resolve reiniciando o PC ou fechando mais janela...so isso flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites