Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thygocarmo

Fireworks MX - Erro Interno

Recommended Posts

Alguem poderia me ajudar com esse problema... o fireworks não quer abrir...Ele diz:Impossivel iniciar o FireworksErro InternoO que eu faço???Obs1: Já desinstalei e instalei e ficou na mesma coisa!!!Obs2: Não estou afim de ter que formatar o pc... para poder instalar o fireworks novamente...Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara!!

Entra no registry e manda procurar por fireworks e apaga o que ele encontrar, mas cuidado

isso é meio perigoso, faça um bkp do registry

É uma idéia

********************************************************************************

" Para alcançar um objetivo é necessário sonhar...

Não perca tempo,largue tudo e vá dormir."

********************************************************************************

Compartilhar este post

Link para o post

Se for seguir a dica do "olibio" e precisar eu tenho um programinha que peguei na web chamado RegCleaner. Se preferir pode dar uma busca no Google ou solicitar via email ou icq que eu mando para você.P.S. - Se alguém mais quiser, atendo com o maior prazer, mas só por email ou icq, ok? Para evitar de entupir o Fórum com "Manda para mim também". :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu uma vez que eu tinha o Fireworks 4 instalado e instalei o MX depois sem desinstalar o 4.... Dps que acabou os 30 dias do MX, voltei a usar o 4 mas ficava aparecendo isso... Na época não consegui arrumar, só formatando o PC. Mas uma idéia é você desinstalar, ir no registro e pesquisar por fireworks e deletar tudo ;) Hj em dia isso acontece ainda, mas é por falta de memória no PC, se eu estou com vários programas abertos (Photoshop, Dreamweaver, Media Player, Internet Explorer) e abro o Fireworks, ele começa a enviar esse erro tbm. Dai se resolve só fechando alguns dos outros programas...Veja se abrindo só o Fireworks continua dando o problema ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.