Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme.WB

layout prontos

Recommended Posts

Putz, mas por incrível que pareça tem coisa pior que é o pessoal que se diz webdesigner e baixa esses layouts pra desenolver home pages em cima disso, por um preço bem menor do que normalmente se cobra. Um exemplo: Uma empresa quer fazer um site simples, com apenas pouca informação e vai até você pra fazer um orçamento. Como o site vai ser simples, o design também nada que uns 400 reais não sejam suficientes. Dai aparece tal pessoa que faz uma home page usando esses layout prontos por 100. É óbvio que a empresa vai preferir o de 100, por não saber que é um layout pronto etc etc. Dá é raiva isso :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DynamicGroup.com.br©Todos os produtos e serviços veiculados neste site, são de criação e idealização da DynamicGroup.

e ainda cara de pau!!! hehehehehhehe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como todos ja disseram eh impossivel você tentar combater uma injustiça dessas, alguns layout são até legais (como aquele que o Makarrão mostrou na pagina anterior) , gosto de as vezes entrar nesses sites pra buscar inspiração (muito diferente de plagiar), pois como ja foi dito, se num da pra combater, vamu tira o melhor proveito possivel...Bom essa eh minha opinião....

Compartilhar este post

Link para o post

Como todos ja disseram eh impossivel você tentar combater uma injustiça dessas, alguns layout são até legais (como aquele que o Makarrão mostrou na pagina anterior) , gosto de as vezes entrar nesses sites pra buscar inspiração (muito diferente de plagiar), pois como ja foi dito, se num da pra combater, vamu tira o melhor proveito possivel...Bom essa eh minha opinião....

Eu faço isso pra treinar também...Aliás... vcs sabem onde eu posso baixar esses aí de graça pra eu treinar mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, não posso ver empresas como está DynamicGroup fazer uma coisa dessas, mandei um e-mail para eles, como uma alrta, vejam:

Bom amigos,

Sou Super-Moderador do fórum mais conhecido do Brasil sobre webdsesign e programação. Trabalho a 8 anos neste ramo, já criei mais de 250 sites para vários lugares do brasil e do Mundo, 3 anos seguidos meus sites ganharam o Prêmio Ibest, e já fiquei em 2002 em 7° Lugar na prêmiação mundial de Cannes.

No fórum entramos em um debate sobre layouts prontos, e nesse debate um usuário mostrou o endereço do site de você, entrei para conferir.

É lamentavel ver umas pessoas, que se dizem empresa/grupo venderam layouts prontos, por um preço de R$50,00, layouts que facilmente encontramos para download GRÁTIS em muitos portais e mecanismos de buscas.

Além do mais, colocam no roda pé a seguinte escrita.

---

DynamicGroup.com.br

©Todos os produtos e serviços veiculados neste site, são de criação e idealização da DynamicGroup.

---

Gostaria de saber, de vocês, vocês não tem vergonha na cara de enganar seus clientes?

Um conselho que eu dou a vocês é retirar estes layouts prontos, e colocar a mão na massa, trabalhar e conseguir seus clientes de forma honesta, pois pessoas, como vocês, desta maneira não vão muito longe no mundo web.

Aproveite e antes que seja tarde, mude!

Atensiosamente,

Guilherme Strich

Compartilhar este post

Link para o post

guilherme, os caras vão rir da sua cara... so isso... como ja foi dito, nao tem cokmo combater, o negocio é correr atras, trabalhar bem e "vender" bem... nao querer ganhar dinheiro em cima de um site... o negocio é pegar empresas que ainda nao tem website e fazer uma proposta, com layout novo, bom e barato (digo, nao querer ganhar 1000, 2000 com um site).E aproveitar os layouts prontos para "ajudar" sua imaginacao...abraços! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu penso que se vocÊ faz um trabalho realmente bom então não precisa se preocupar com isso.é até bom que a maioria use templates e scripts prontos porque nunca, nunca conseguirão aprender a desenvolver algo de verdade.quem pega o mercado bom são os verdadeiros profissionais "bons artistas copiam""grandes artistas roubam""verdadeiros artistas criam"

Compartilhar este post

Link para o post

Pior mesmo são os "profissionais" que utilizam layouts prontos e cobram o preço de um site todo montado, trabalhado, com toda a estrutura que um verdadeiro site merece, com flash, e tudo mais.Por exemplo sou Web Design e Web Developer, vi um anúncio num jornalzinho de bairro, de um web design, liguei para saber do preço, a seguir informo a tabela de preço do animal:- V.I.P(FLASH+PHP+HTML+INTRO) = R$ 150,00- GOLD(FLASH+HTML+INTRO) = R$ 100,00- PREMIUM(HTML+INTRO) = R$ 50,00- ADVANCED(HTML) = R$ 25,00 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Me da raiva isso! Agente fica anos estudando web, sabemos todas as teorias de design de interface, padrões de desenvolvimento e blablabla e os kras aprendem a mecher no Fireworks e saem vendendo sites por aí... aff[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Me da raiva isso! Agente fica anos estudando web, sabemos todas as teorias de design de interface, padrões de desenvolvimento e blablabla e os kras aprendem a mecher no Fireworks e saem vendendo sites por aí... aff

Pra ser sincero é bem isso que ensinam... pra quem nao conhece os padroes W3C, é bem isso que acontece... ja quando entrei na facu e começaram mostrar das partes mais faceis o professor que ensinou FW disse: "É isso ai pessoal agora é so sair vendendo... façam seus cartõezinhos no PS e saiam distribuindo, tenho um aluno que ja vendeu 2 sites so em FW um por R$100,00 e outro por R$ 200,00" é criar o layout no Photoshop, fatiar criar links, menus, js e etc. no Fireworks e mandar bucha... Falei baixinho pro outro colega de classe "se o outro professor tivesse ouvido isso tinha matado um!" é a falta de etica no mercado... acho que vai da cara de pau de cada um, eu não faço um site assim por este motivo, apenas uso estes sites como o pessoal disse acima, pra estudo vale a pena... pois iniciar ja tentando colocar o site nas regras é barra...Espero que nao leve a mal meu comentario #INSIDE# pois concordo com sua opnião http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif .

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas Edultra, a única vantagem que nós desenvolvedores "descentes" temos é que grandes empresas não querem alguém que faça sites no FW, porém pra trabalhar de freelancer assim tá difícil[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas Edultra, a única vantagem que nós desenvolvedores "descentes" temos é que grandes empresas não querem alguém que faça sites no FW, porém pra trabalhar de freelancer assim tá difícil

[]'s

Por isso ainda nao dou palpite na sua area do forum, alguma ou outra coisa entendo porem entro mais pra aprender... acho isso bom, tipo primeiro aprenda e depois faca valer o que aprendeu... assim a area nao fica prostituida, bem essa é minha opnião.

Mas faco faco das palavras do hinom as minhas:

eu penso que se vocÊ faz um trabalho realmente bom então não precisa se preocupar com isso.

é até bom que a maioria use templates e scripts prontos porque nunca, nunca conseguirão aprender a desenvolver algo de verdade.

quem pega o mercado bom são os verdadeiros profissionais

"bons artistas copiam"

"grandes artistas roubam"

"verdadeiros artistas criam"

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi muito bem a lógica da discussão, porém, se for a "concorrência desleal"... na minha opnião isso não existe... só se perde por falha própria e só se ganha por falha do concorrente, como diria SUN TZU em outras palavras...Quem é empreendedor tem que ter visão de mercado suficiente para atingir o cliente correto e que vai contratar seu serviço pelo valor agregado.

imagine o que a Microsoft pensa dos que vendem a 5,00 o Windows nas ruas...?????

PS: A Microsoft adora isso!!! Exatamente, ADORA!!! É marketing de guerrilha para os executivos da MS, as pessoas se acostumam com o Windows em casa e por isso as empresas adotam Windows em seus escritórios para evitar custo com treinamento ou falta de profissionais. Porém, como grandes empresas são alvo de auditoria elas tem que instalar sistemas "originais" em suas máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: A Microsoft adora isso!!! Exatamente, ADORA!!! É marketing de guerrilha para os executivos da MS, as pessoas se acostumam com o Windows em casa e por isso as empresas adotam Windows em seus escritórios para evitar custo com treinamento ou falta de profissionais. Porém, como grandes empresas são alvo de auditoria elas tem que instalar sistemas "originais" em suas máquinas.

É bem assim mesmo![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

É bem assim mesmo![]'s
Concordo tambem, porem acho que é por isso que o Linux nao pega... voce instalaria algo que seria diferente do que tem no seu emprego... ou vice e versa, é essa mesma a ideia da microsoft, conheco bastante gente que se tivesse que ensinar tudo de volta pra trabalhar nao ia pra frente, porem os tempos estao mudando... bem nao vamos fujir do tema principal do assunto que tem uns zé ruela vendendo barato por ai tem, nao só vendendo sites, consertando micros ja vi um monte que junta uns cds piratas e sai distribuindo pirataria pra tudo que é lado, e cobrando bem abaixo da media... mais isso ja é risco do cliente em aceitar... no final das contas que nem diz o ditado: " O barato sai caro."

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.