Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Web

redirecionar conforme o usuário

Recommended Posts

Olá WebMasters.. Estou com uma dúvida, eu preciso fazer um login mas redirecionar para uma determinada página de acordo com o usuário... Consigo um Script, mas é muito inseguro pois a senha / id ficam no próprio html; mesmo desativando o "visualizar o código fonte" do ie é possível ver na pasta "arquivos temporários"...Se alguém puder dar alguma informação ficarei muito grato, pois sou beeeemmmm iniciante nesta área; poderia dizer: Júnior do Júnior, Júnior... :) Muito obrigado e um grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...Pelo visto o que você tentou usar foi um JavaScript... você está usando asp nessa página?Me fale pra poder te ajudar melhor..[]'sBruno

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...Pelo visto o que você tentou usar foi um JavaScript... você está usando asp nessa página?Me fale pra poder te ajudar melhor..==================

Oi Bruno, muito obrigado pela atenção...Como já falei, sou meio que "novato" nessa área e gostaria de fazer um sistema de senha que fosse da seguinte forma:O cliente entra com o seu id e senha, é verificado no bd. Confirmado a autenticação, se por exemplo, a senha for 2e4xx a página que irei fazer para ele será "2e4xx.html" . Eu mesmo que vou dar a senha a ele. Assim sendo terei condições de fazer a página de acordo com a senha que eu ceder. Realmente o que consegui foi um JavaScript, porém pelo que eu percebi é muito fácil de pegar todos ids e passwords.Será que tem algum jeito de fazer isso que não seja tão grande?... :D Muito Obrigado Bruno, Um grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Existem alguns exemplos (com banco de dados ou com o uso de session) em:http://www.codigolivre.com.br/abresubcateg...84&iordena=DataDá uma olhada e vê se te ajuda. Qualquer coisa, estamos aí.[]'s!

Obrigado Américo, estou já vou para o Link !!! :D Valeu brother! []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...Pelo visto o que você tentou usar foi um JavaScript... você está usando asp nessa página?Me fale pra poder te ajudar melhor..[]'sBruno

Please, help me! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.