Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silas_i

Leitor de Cheques

Recommended Posts

Pessoal, existe um programa aqui na empresa que controla todos os cheques da empresa. Ele tem um sistema de leitor de cheques que ao passar o cheque neste leitor ele já mostra todos os dados do Cheque (Número do banco, ag, conta corrente) o valor e a data do Cheque são digitados manualmente. Preciso saber como funciona este leitor. É possível ler essas informações em ASP !? Alguém já fez isso !? que eu preciso pra fazer isso funcionar !?Aguardo,Silas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente esses leitores sao ligados ao teclado, logo, é so voce pegar o codigo num INPUT type=text... e tratar com javascript ou mesmo ASP, para pegar cada parte do codigo e colocar nos respectivos campos...ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito eu, que se isso for possível, vai ser somente utilizando algum componente COM+, desenvolvido diretamente para isso!

Compartilhar este post

Link para o post

eu trabalhei com leitor de cheques, mas nao no ASP...faca um teste... com o cursor dentro de um <input type=text>leia um cheque, voce vera que vem um monte do numeros e/ou letras...a partir disso voce pega os campos necessarios...falow?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi e funcionou.... agora ficou fácil.. pq eu pego os números que eu preciso...Obrigado....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.