Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nfmi

datatype ...

Recommended Posts

E ae galera tudo bem ?Estou desenvolvendo um site usando consulta ao banco SQL Server. A minha dúvida é simples só que como comecei a mexer com SQL Server a pouco tempo não sei resolver isso.preciso de um campo com valor ilimitado para INSERT de texto de conteudo de noticias. Eu sei que no MySQL esse data type é o "MEMO" gostaria de saber qual uso no SQL Server ......Se alguém puder me ajudar nisso ....Desde já agradeço a atenção. Valeu ! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara como lhe foi informado você pode usar o text ou o ntext mas o que você pode fazer tambem se você for usar uma aplicação para acessar esse dados (qual quer que seja a liguagem) recomendo que você faça o seguinte para poupar espaço no server e ex.: você poe dois campos na tabela um com o titulo da noticia e outro você pode chamar de link ambos um char de +- 50 na qual nesse campo link você poe o caminho que aplicação deve procurar um txt ou outro arquivo qualquer que contenha a noticia completa entendeu... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.