ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 eu gotaria de saber em que tamanho devo fazer a "arte" que vai fazer parte do email. Tipo ela vai ser como uma imagem de fundo...até mais[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 Isso varia muito. Por isso não é aconselhavel criar uma imagem só, e sim um documento html com tamanho relativo. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Isso varia muito. Por isso não é aconselhavel criar uma imagem só, e sim um documento html com tamanho relativo. []s tabela 100%...néh?... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eddesign 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 e ai brother...eu aconselho você fazer o seguinte.faça um teste você mesmo, crie o layout e envie como backgroung e receba no outlook, lembrando que é impossivel que todos visualizem corretamente, sempre vai ter aquele zé que usa a resolução 800x600 e sempre vai ter aquela maria joaquina que usa 1280x768.entao antes de enviar pense bem existem dois tipos de publicos, oq eu geralmente faço é enviar para o publico que usa 800x600, lembrando que o outlook tem a repartiçao, do lado esquerdo fica a caixa de entrada e outras coisas e lado direito fica aonde vai visualizar a mensagem que irá a propaganda, tenha base apenas do lado direito.um grande abraçoqualquer duvida me mande um email > dudawebdesigner@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zeca_silva200 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Eu aconselho a fazer uns 100px de altura por uns 900 pixels de largura. Para configurar, este tutorial é o máximo, explica cada etapa de como cadastrar o papel de carta no outlook para obter um e-mail personalizado. Inclusive mostra a pasta (diretório) onde deve ser colado o arquivo de imagem (jpg, gif, etc) > Link com Tutorial para cadastrar e-mail personalizado no outlook Espero que ajude! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Olá zeca_silva200, Obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco. Continue contribuindo respondendo os tópicos mais recentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliseu M. 2 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Hmm, recomendo fazer aquelas boxes que empresas como bancos e lojas online usam: - Há um topo, primeira DIV; - Há um background com o texto (segunda DIV); - E há um rodapé (terceira DIV). Não deve ser coisa difícil, o que vale é a organização das idéias nos elementos das DIVs, com imagens objetivas e claras, sacou? Nada de ficar enfeitando com brushes, brinquedos de Natal asuahsuahs Té mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites