Maneju 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2005 Como obtenho o valor absoluto de um número? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Colombo 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2005 Olá, o que você quer é passar um número com casas decimais (Ex.: 2,35468) para um número inteiro (Ex.: 2)? Caso seja, utilize o método Parse da classe Integer. Espero ter ajudado, []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabricioGomes 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2005 acho que voce nem precisa de funcoes....se o numero for negativo absoluto = 0 - numerose for positivo absoluto = numero ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maneju 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2005 Olá Fabrício, é exatamente desta forma que estou usando. Não há nenhum comando como o ABS do VB6.0? Agradeço à você e ao Tiago!Manoel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabricioGomes 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2005 faz voce a funcao... hehehehefunction Absoluto(num)if num < 0 thenabsoluto = 0 - absolutoelseabsoluto=numend ifend functionhehehehe acho que funcionaria porem nao trataria excecoes, como letras e nulos...abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maneju 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2005 Ok Fabrício, agradeço novamente. Um abraço!Manoel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites