Marcofilipe 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2005 oi pessoal assim que formatei o meu pc e voltei a instalar o xp e o panda platinuminternet security, até aqui td bem assim que instalei o SP2 deixei de ter ligação há internet, para experimentar voltei a retirar o panda e passei a ter ligação, pelos visto o problema é do panda!! alguem tem uma dica para resolver a ligação há internet com o panda instalado!!?obrigadoabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2005 banda larga ou discada?Tipo, discada da uns paus "conflitos" mas eh so configurar direitinho q funfa normal.... geralmente tem q desabilitar algum dos Fires do SP2 ou Panda!Tenta ai, eu tinha esse problema com o panda sem o SP2 e de discada!Agora Bunda larga nunca deu.... mas lembrando q eu nao uso mais o PAnda... maiores detalhes a galera que estiver usando te explica!Falows! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Mano, veja se o 'panda' tem alguma opção sobre conexoes, dentro dele.Pode ser que alguma opção esteja configurada errada.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marksis 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Eu nao conheço o Panda, mas comigo aconteceu o mesmo problema usando outro programa, a soluçao foi desabilitar o firewall desse ''outro'' , ai tudo rodou legal.valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites