SOAD 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 GALERA , to com um probleminha aki e axo q vcs podem me ajudar, eu estou criando este site I.C.A., mas , se vcs visitarem , vcs vao perceber que qd clica em um botao , a tela fica branca e soh dpois abre o conteudo solicitado. gostaria de saber como fazer para que isto nao aconteça , eu gostaria q qd o usuario clicasse no botao , o movie carregasse rapidadmente, e dpois o loading... bem, se nao conseguiram enternder 305313543 eh o meu icq.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 qual a ação dos botões? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SOAD 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 loadmovie xxxx.swf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SOAD 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 sera que ninguem pode me ajudar ? se num tiver como arrumar isso , por favor me avisem ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Faça um preload. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkanjohc 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Só para completar o que o Teodorico disse!!Coloque um pre-load no swf que será carregado e evite pre-loads muito complexos!!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 aconselho a modificar a estruturapelo o que vi os swfs tem uma coisa em comum, o mesmo menu!crie um swf que contenha o menu o todo coisa e tal, coisas que se repetem em todos os swfs..na parte principal (on de exibe o conteúdo) crie um movieclip com as dimensões desejadas e nomeie a instancia como "principal"daí carregue os swfs assim: principal.loadMovie(arquivo.swf)principal._x = posiçãoX;principal._y = posiçãoY;no primeiro swf que falei o que vai ter o conteudo fixo crie uma animação bem simples e leve, ou simplesmente uma mensagem texto e deixe invisível (alpha = 0) e posicione no centro, bem no meio do movieclip "principal", um layer acimaquando o usuário clicar para carregar um swf torne essa mensagem visível (alpha = 100)quando o swf começar a carregar, torne-o invisívelentendeu ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites