Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Salada de Frutas de Programas!!

Recommended Posts

Olá pessoal...Estou montando um site... na verdade um potfolio online.Só que antes de começar gostaria de saber como integrar tantos programas.Vejam...Irei produzir todo o desing do site do PS. (Botões, Template, etc.)A marca do site vai ser um cubo. Queria fazer uma animação no Swift 3D dele girando. É possível? Ou tenho q fazer o cubo lá no Swift?Agora o principal... o Flash...Alguns botões (feitos no PS) vão ser cubinhos.... queria fazer com que quando o mouse estiver sobre eles a tampa abrisse... é possível? Ou tenho que desenhar no proprio flahs??Ainda no flash... é possível criar um menu em separado que controle outras animações? Assim... vou explicar melhor...Serão 4 botões... quando clicar em 1 vou colocar os outros pra se esconderem... até aí tudo bem!!Mas quero que ele acione uma outra animação com meus trabalhos... é possível? ou tem que ser uma animação só?Por fim vou montar o site no Dreamweaver!!!É possível tudo isso?? Ou existe um caminho melhor??Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação ao PS, recomendo que use o Fireworks para criar os botões ao invés do PS, ou mesmo o Freehand.

A sua primeira dúvida a respeito do Flash. http://forum.wmonline.com.br/index.php?act...ST&f=41&t=26502. Basta no lugar fazer a animação do cubo abrindo.

A sua segunda dúvida de Flash eu não entendi.

Para montar seu site no Dreamweaver, você pode usar tabelas e ir encaixando os pedaços. Se o site for só Flash, basta criar uma tabela 100% por 100% e dentro dela inseriri oarquivo fla (Ctrl+Alt+F).

At's

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação ao PS, recomendo que use o Fireworks para criar os botões ao invés do PS, ou mesmo o Freehand.A sua primeira dúvida a respeito do Flash. http://forum.wmonline.com.br/index.php?act...ST&f=41&t=26502. Basta no lugar fazer a animação do cubo abrindo.A sua segunda dúvida de Flash eu não entendi.Para montar seu site no Dreamweaver, você pode usar tabelas e ir encaixando os pedaços. Se o site for só Flash, basta criar uma tabela 100% por 100% e dentro dela inseriri oarquivo fla (Ctrl+Alt+F).At's

Olha...Quanto ao botão, eu posso usar a imagem do cubo que fiz no PS?? Ou tenho que criar tudo no Flash??Na verdade no flash eu só quero levantar a tampa de cima...Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.