ticarp 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 Olá pessoal...Estou montando um site... na verdade um potfolio online.Só que antes de começar gostaria de saber como integrar tantos programas.Vejam...Irei produzir todo o desing do site do PS. (Botões, Template, etc.)A marca do site vai ser um cubo. Queria fazer uma animação no Swift 3D dele girando. É possível? Ou tenho q fazer o cubo lá no Swift?Agora o principal... o Flash...Alguns botões (feitos no PS) vão ser cubinhos.... queria fazer com que quando o mouse estiver sobre eles a tampa abrisse... é possível? Ou tenho que desenhar no proprio flahs??Ainda no flash... é possível criar um menu em separado que controle outras animações? Assim... vou explicar melhor...Serão 4 botões... quando clicar em 1 vou colocar os outros pra se esconderem... até aí tudo bem!!Mas quero que ele acione uma outra animação com meus trabalhos... é possível? ou tem que ser uma animação só?Por fim vou montar o site no Dreamweaver!!!É possível tudo isso?? Ou existe um caminho melhor??Abração, Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sheepman 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 Com relação ao PS, recomendo que use o Fireworks para criar os botões ao invés do PS, ou mesmo o Freehand. A sua primeira dúvida a respeito do Flash. http://forum.wmonline.com.br/index.php?act...ST&f=41&t=26502. Basta no lugar fazer a animação do cubo abrindo. A sua segunda dúvida de Flash eu não entendi. Para montar seu site no Dreamweaver, você pode usar tabelas e ir encaixando os pedaços. Se o site for só Flash, basta criar uma tabela 100% por 100% e dentro dela inseriri oarquivo fla (Ctrl+Alt+F). At's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Com relação ao PS, recomendo que use o Fireworks para criar os botões ao invés do PS, ou mesmo o Freehand.A sua primeira dúvida a respeito do Flash. http://forum.wmonline.com.br/index.php?act...ST&f=41&t=26502. Basta no lugar fazer a animação do cubo abrindo.A sua segunda dúvida de Flash eu não entendi.Para montar seu site no Dreamweaver, você pode usar tabelas e ir encaixando os pedaços. Se o site for só Flash, basta criar uma tabela 100% por 100% e dentro dela inseriri oarquivo fla (Ctrl+Alt+F).At's Olha...Quanto ao botão, eu posso usar a imagem do cubo que fiz no PS?? Ou tenho que criar tudo no Flash??Na verdade no flash eu só quero levantar a tampa de cima...Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites