mtm01774 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2005 Bom dia pessoal,Será que alguém me arranja este behavior para o DW, ando a trás dele mas não consigo fazer o download! Advanced Open Browser WindowCumprimentos,Luís Daniel Cunha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Macedo 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2005 Desejo saber onde consigo o behavior de autenticação de usuário. Já vi em tutoriais do Imasters com este recurso mas não o encontro para download.Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2005 Já procurou no Exchange da Macromedia? http://www.macromedia.com/exchange // Um usuário disse que a versão trial do Dreamweaver não tem essa extension. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Macedo 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 Caro Douglas,Minha versão MX 6.0 é trial, mas usei um crack para desbloquear. Futuramente pretendo comprar a versão oficial quando estiver disponível em português, pois este "programinha" vale a pena comprar ainda mais que oficial para ter todo o suporte.Você não tem esta extensão instalada no seu computador? Você não poderia disponibilizar para nós discípulos da iMasters?um forte abraçoRafaelAnanindeua/PA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adriano.internet 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 Olá amigo,o DreamWeaver MX 2004 já possui função de login PHP+MySQL,você precisará criar uma tabela no MySQL com os campos de usuário e senha.Depois conectar o dreamweaver ao banco de dados (ver artigo da coluna dreamweaver)Criar uma nova página e salvar com a extensão .phpCriar um formulário com os campos Usuário, Senha e um botãoIr na Guia Application e clicar em Log In User, ele irá abrir uma caixa para você mostrar qual é o campo usuário e qual o campo senha.feito isto é só ir nas páginas que você deseja restrigir o acesso e clicar em Restrict Access To Page.parece complicado, mais é só prestar bem atenção nos passos e procurar alguns tutoriais de DreamWeaver com Mysql que tem no Imasters mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Macedo 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 Olá amigo,o DreamWeaver MX 2004 já possui função de login PHP+MySQL,você precisará criar uma tabela no MySQL com os campos de usuário e senha.Caro Adriano,Você disse: "o DreamWeaver MX 2004 já possui função de login PHP+MySQL,você precisará criar uma tabela no MySQL com os campos de usuário e senha."Mas esta função não o encontrei na minha versão. Será que é por ele ser uma versão trial crackeado?!Se você tiver a extensão deste tipo. Por favor disponibilize pra mim que tenho um site para fazer login.um forte abraçoRafael :D Ananindeua/PA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites