Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

tabela não quer ficar em 100%

Recommended Posts

Tem um bugzinho que ta me deixando louko, fiz a tabela 100% na altura, mas quando clico na figura e vai pra outra pagina ele ignora os 100% e sobra um espaço em baixo, mas quando atualizo (qualquer das duas paginas) fica como deveria ficar.

alguem sabe o que pode ser? isso no ie, no firefox fica normal, pelo menos pra min aqui.

http://www.churrascariaboiadeiro.com.br/v2/teste7.htm

Layouts aprovados, pode clicar e vcs vão ver como serão as internas.

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem se eu percebi bem, tu não consegues esticar a tabela em 100% de altura, isso a mim já me aconteceu, o que fiz para resolver essa questão foi tirar as 2 primeiras linhas de código html da minha página (aquele código que identifica o soft com que fizeste a pagina) depois disso ficou a funcionar a 100%. Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta assim.

<body bgcolor="#990000" background="fundo2.gif" leftmargin="0" topmargin="0" rightmargin="0" bottommargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">

ou

<body bgcolor="#990000" background="fundo2.gif" leftmargin=0 topmargin=0 rightmargin=0 bottommargin=0 marginwidth="0" marginheight="0">

Compartilhar este post

Link para o post

<body bgcolor="#990000" background="fundo2.gif" leftmargin="0" topmargin="0" rightmargin="0" bottommargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">

Ae Douglas fiz um teste rapido aqui no trabalho e funcionou, quando chegar a noite em casa vou tentar la tbm (esse é freela), valeu :lol: mtm01774 valeu pela atenção tbm cara ;) AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.