Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hooper

Referencia Cruzada

Recommended Posts

Meu nome é Fernando, estou com uma dúvida terrível, como fazer uma consulta de referência cruzada utilizando duas tabelas no SQL? Eu consegui fazer a consulta no Access, porém não consegui passar para o SQL, pois é desta consulta que será gerado um relatório. Se você tiver algum exemplo para me passar eu agradeço. Vou de dar uma idéia do que eu tenho que fazer do cenário: Tenho uma empresa A, onde está empresa possui terceirização de serviços por outras empresas, B,C,D, E... As empresas terceirizadas fazem 3 refeições, café, almoço, janta, quando o funcionário vai fazer a sua refeição, ele passa o cartão, e o horário e o número do cartão e o id da empresa são gravados no banco de dados, a partir destes dados preciso criar um relatório, que liste todas as empresas terceirizadas, e o total de refeições que os funcionários fizeram no período que o usuário escolheu (este período é quinzenal), então ficaria deste jeito: O usuário escolheu do dia 01/08/04 até 15/08/04 01/08/04 02/08/04 03/08/04 04/08/04 05/08/04 06/08/04 ....B 2 5 9 10 25 30 C 5 9 6 7 1 2 D 7 9 5 4 1 0 E 4 2 5 6 9 8 Então os números são as quantidades de refeições que a empresa fez naquele dia.pela que não da para ver direito mas...Como posso fazer isso no SQL? Obrigado pela atenção :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega,Sempre que preciso de utilizar Cross-Tab eu prefiro utilizar o Crystal Reports. Mas se você não tiver outra alternativa, acredito que o link acima pode elucidar na criação de um cursor no banco para resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas eu sou novato, eu olhei no site que você indicou, porém está está difícil de entender, se possível passa o seu email que te envio o bd em access pronto, e apartir daí verifica se você consegue passar a consulta de referencia cruzada que eu criei no access para sql.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.