michelsp 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2005 Tem como criar formulários (form, textbox e Submit apenas) pelo Fireworks (MX 2004)?!?! To fazendo um layout e se já tivesse como criar os form's pelo programa msm seria uma boa (apesar q ai já estaria sendo um dreamweaver, mas td bem!!!! hehehe). Vlwwww!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2005 Nem, você tem que colocar as actions no codigo mesmo e como você usa o dream, você ja sabe ... AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2005 uhnn, beleza, no DW sei como fazer isso!!!Mais uma questão:Como faço um layout livre, tipo a parte do meio irá conteúdo variavel, assim, não pode ser fixa, terá os menus laterais, mas a parte central tem q ser maleavel, digamos assim. Estou utilizando ambos, Fireworks, DW, mas não tive sucesso neste processo até então.Vlwwww!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2005 você pode usar iframe ... mas agora a duvida esta indo pro lado do dream e aki é fire ...hehehe :lol: de uma passada no site do imaters na area de dream e fire que tem algumas colunas sobre isso ;) AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joao 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2005 O FW faz sim, mas você tem que colocar o html lá.... No FW crie a Slice, e na paleta propriedades, mude a opção de image para html, e lá vai ter a opção de edit (click lá e inseria o html do form) Pronto, quando exportar o fw colcora o codigo lá para você http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2005 uhnn, beleza, no DW sei como fazer isso!!!Mais uma questão:Como faço um layout livre, tipo a parte do meio irá conteúdo variavel, assim, não pode ser fixa, terá os menus laterais, mas a parte central tem q ser maleavel, digamos assim. Estou utilizando ambos, Fireworks, DW, mas não tive sucesso neste processo até então.Vlwwww!!! Eu te recomendaria, você criar proprio html.Criaria várias slides, das imagens e exportaria, e no Dreamweaver criaria o layout.Fica bem mais otimizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2005 Vlwww galera, vou estudar o melhor melhor de acordo com vossas indicações!!!!Flwwwwwww!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PackertSPY 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 Salve galera !!!! Ow Joao ... eu andei tentando fazer isso com as slices do meu projet6o mas num deu certo quando eu exporto elas ficam todas desformatadasComo eu faço isso? Faz tempo que quero usar isso no meus projetos mas num consigo!Tem algum tutorial em algum lugar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 Salve galera !!!! Ow Joao ... eu andei tentando fazer isso com as slices do meu projet6o mas num deu certo quando eu exporto elas ficam todas desformatadasComo eu faço isso? Faz tempo que quero usar isso no meus projetos mas num consigo!Tem algum tutorial em algum lugar ? Que eu conheça não. ^_^ Mas é so você selecionar a slice, e na barra properties, altere de image para html.Depois que você fizer isso você poderá colocar códigos/textos dentro da slice. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PackertSPY 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2005 Entaum ... nas areas que eu queria eu fiz as slices HTML ... tudo certinho mas, quando eu exporto para o html ou mando visualizar fica uns espaços e normes entre as imagens como se eu tivesse deletado alguma imagem ....Como eu resolvo isso cara ?Valeu ate + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2005 Quando você define html no slice, não haverá mais imagem na área, somente html. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites