Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BIJÜ

Barra-de-rolagem que lê txt externo!!

Recommended Posts

quando encontrar me avise, procuro isso há anos...rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra eu tenho um exemplo disso que eu fiz com base num modelo que baixei na net. eu só acrescentei o script de pegar a variavel do txt.só que ficou no trabalho, amanhã eu te mando. mas faz assim.... quam quiser manda um email pra fagner@guimaprint.com.br que eu mando. senão eu me esqueçoabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu fagnerguima!...amanhã à tarde lhe mando um e-mail então!...enquanto isso vou dar uma olhada neste que você indicou!! ;) PS.: O meu é canova21@pop.com.br !!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá aqui........ onClipEvent (load) { left = int(this._x); top = int(this._y); right = int(left-5)+(int(this._width/3)); bottom = int((top+this._height))+142; // 142 é o máximo do scroll _x = left;}onClipEvent (enterFrame) { tamanho = int(this._height); long = int(bottom-top); posY = int(this._y); fator = this._y/long; scroll = int(_parent.texto.maxscroll*fator); if (posY eq top) { _parent.texto.scroll = 0; } else { _parent.texto.scroll = scroll; } // // // obs. 1: Mude o nome "texto" do comando acima para o nome da sua caixa de texto // // obs. 2: Coloque esse mc no mesmo nível da sua caixa de texto. O comando _parent // faz com que o mc "ache" sua caixa de texto no nível abaixo ao dele. // // obs. 3: Independente do tamanho da sua caixa de texto, o mc vai ver qual o tamanho // máximo de scroll da caixa de texto. Basta você alterar o scroll máximo permitido do // botão. // // }Qualquer dúvida... posta aqui.......se não conseguir entender o código... me dá teu e-mail que passo o *.flabeleza ???Até Mais........

Compartilhar este post

Link para o post

Tá aqui........ onClipEvent (load) { left = int(this._x); top = int(this._y); right = int(left-5)+(int(this._width/3)); bottom = int((top+this._height))+142; // 142 é o máximo do scroll _x = left;}onClipEvent (enterFrame) { tamanho = int(this._height); long = int(bottom-top); posY = int(this._y); fator = this._y/long; scroll = int(_parent.texto.maxscroll*fator); if (posY eq top) { _parent.texto.scroll = 0; } else { _parent.texto.scroll = scroll; } // // // obs. 1: Mude o nome "texto" do comando acima para o nome da sua caixa de texto // // obs. 2: Coloque esse mc no mesmo nível da sua caixa de texto. O comando _parent // faz com que o mc "ache" sua caixa de texto no nível abaixo ao dele. // // obs. 3: Independente do tamanho da sua caixa de texto, o mc vai ver qual o tamanho // máximo de scroll da caixa de texto. Basta você alterar o scroll máximo permitido do // botão. // // }Qualquer dúvida... posta aqui.......se não conseguir entender o código... me dá teu e-mail que passo o *.flabeleza ???Até Mais........

Obrigado pela ajuda amigo!...já "quase" consegui mudando um outro exemplo aki!...poderia me mandar o .fla por e-mail?...meu e-mail é canova21@pop.com.br !...obrigado novamente!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.