Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zéBuscapé

Arquivos do Delphi2005

Recommended Posts

:unsure: Olá Pessoal!Estou começando a trabalhar com o Delphi 2005 e percebi que ele cria dois arquivos que não existiam até a versão 7. Gostaria de saber que tipo de arquivos são esses, qual sua função.Os arquivos são : .bdsproj.identcacheValew!! :

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.... É muito dificil falar sobre o que ainda não conhecemos direito. Mas veja bem quando você abre o delphi 2005 ele apresenta a tela Default.htm, não é? E nessa tela você pode observar os ultimos projetos abertos... talvez o identcache tenha a ver com isso, mas não tenho certeza do que estou falando... E quanto ao DPR BDSPROJ, bem a meu ver o BDSPROJ é o DPR do delphi 2005 sendo que o DRP foi mantido nesta versão apenas por compatibilidade com aplicações desenvolvidas em outras versões, para que seja possível a migração e etc. Veja, nada do que falei ai em cima, tenho certeza e nem vi em algum site, é apenas minha opnião, já que sua pergunta se encontrava sem nenhuma resposta. E caso eu tenha falado besteira, meu único intuito foi o de ajudar.[]'sSanses

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.