Netto 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2005 To com um problema grave e nao consigo resolver, bom instalei o Fm2005 e sempre quando eu estou jogando ele da este programa executou uma oper~ção ilegal e sera fechado depois aparece MICROSOFT VISUAL C++, RUNTIME LIBRARY , R6025... e ja era tenho que começar de novo e nao é no mesmo ponto as vesez durante o jogo outros quando esta inciando etc... isso thanto no 98se quanto no Xp ja formatei varias vezes até comprei um cd do jogo supeitando que era problema do jogo que baixei da net mas acontece a mesma coisa.O fifa2005 quando estou jogando as vezes derrepente ele fecha e ja era ....alguem consegue responder oq pode serSendo que ambos jogos funcionão em outras maquinas eu ja testeiMeu PC é amd 1.8 com 128mb de ram uma HD 80gbObrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aroldo Zanela 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2005 Colega,Tente adicionar mais memória RAM, pois evita bugs de endereçamento de memória. Muitos jogos precisam de muita memória e quando não há, pode ocorrer erros de alocação, eis que a maioria deles são escritos com linguagens que não possuem garbage collector (Coletor de lixo). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2005 Não deixe de verificar se não existe algum conflito de hardware, ou então alguma versão mais atual do DirectX para instalar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Netto 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2005 Valeu mesmo galera...... pela dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2005 ehehehe.... cara para te falar de novo , no seu post anterior você tava falando sobre problemas de erro...olha, tava aqui com um Atlon XP 2800+ 512 DDRqueimou minha memoria... coloquei uma de 256 e funfo legal... "todos os jogos"foi eu colocar mais uma de 256 e deu pau em todos os jogo.... formatei, resetei e atualizei a bios e nada... resultado... levei o pc na loja q me vendeu a memoria e mostrei.... testamos varias memorias.... umas 4 marcas deu pau, ate acharmos uma que nao desse conflito....Mas agora vai de você testar, pode ser outras coisas ... tipo aqueceimento e tals... vai la, luta pelo oq eh seu.... falows! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites