Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gdias

quem se ferra sou eu!

Recommended Posts

Salve amigos...Tenho uma página chamada index.asp que abre um include (menu.asp) que conecta no banco de dados SQL para verificar o nível de acesso do usuário... beleza até aí...Se o cara for adm habilita um link ADMINISTRADOR que quando clicado abre uma nova janela com a página contexto_list.asp que faz a conexão com o BD para cer quais os contextos diponíveis para apresentação... aí dá pau... eu tenho que clicar em atualizar algumas vezes para conexão funcionar e as vezes tenho que fechar a janela, dar refresh no site e começar novamente...Acho que é pau no IIS, mas não sei aonde...Alguém me ajude!ERRO:HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information ServicesInformações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80040E4D)Login failed for user 'CS7266ET301\IUSR_CS7266ET301'./Intranet_Redea_G4_Local/adms/contexto_list.asp, line 8--------------------------------------------------------------------------------contexto_list.asp6 set con_list = createobject("adodb.connection")7 Con_ConnectionString = "Provider=SQLOLEDB.1;Integrated Security=SSPI;Persist Security Info=False;Initial Catalog=Intranet_G4;Data Source=CS7266ET301"8 con_list.Open Con_ConnectionString910 11 set objRS = createobject("adodb.recordset")12 set objRS.activeconnection = con_list13 SQL = "select * from TAB_CONTEXTOS"14 objRS.Open SQLps.: a conexão em menu.asp é igual, com a diferença que lá é con_menu e não con_list e no final da página eu fecho a con_menups.: já tentei trabalhar com session para a conexão e com udl mas não deu certo...Desde já obrigado...Abraços,Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boua amigos... consegui resolver o problema!Eis a solução:1-) acessar o ISS e clicar com o botão direito sobreo o nome do servidor;2-) selecionar PROPRIEDADES;3-) na caixa Propriedades principais clicar em EDITAR;4-) selecionar a aba Segurança de Pasta;5-) na caixa Controle de acesso anônimo e autenticação clicar em EDITAR;6-) na caixa Acesso Anônimo clicar em EDITAR;7-) selecionar um Nome de Usuário igual ao declarado no SQL.salvar!é isso aí...obrigado a todos pela atenção e fica aqui registrado a minha colaboração...valeu...Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.