Netto 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2005 Quando tento acessar a informações do sistema e depois memoria da erro este programa executou uma operação ilegal e sera fechado e fecha e quando tento abrir o aida32 da mimha maquina ele quando vai carregar ele da erro fatal e quando volta fica uma tela toda com umas faixas colorida na horizontal parece carnaval da trava o micro.....e que pode ser ja que o aida32 sendo rodado na mesma maquino pelo cd-rom funciona normal ja formatei e instalei e continua a mesa coisa.....Espero que alguem possa me ajudar pq eu nao consigo indentificar o problema AMD 1.8, 128mb ,HD80gb windows 98se Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2005 ba, cara ja tive esse problema um par de vezes com 98SE... usei ele durante um bom tempo, isso acontece geralmente quando eh algum aplicativo q buga DLL ... bom, para te falar a verdade eu resolvi migrar pro ME, quaze mesma coisa mas nao da muito erro...Pior q nao adianta formatar em alguns casos, isso estou falando pq ja passei por isso... mas existem diversas possibilidades, erro de leitura e varias outras...Para você ter uma ideia, essa semana tentei acessar as configs da minha placa de video e a minha tela ficou cheia de quadradinhos coloridos... reiniciei e o pc nao ligou... resultado... tive q abrir o pc e desplugar Memoria, Placa de video e resetar BIOS... ate agora nao sei oq foi... mas eh isso, faça uns testes...sei la.... so postei pra te dar mais uma luz!falows! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites