Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Netto

Informações do sistema trava

Recommended Posts

Quando tento acessar a informações do sistema e depois memoria da erro este programa executou uma operação ilegal e sera fechado e fecha e quando tento abrir o aida32 da mimha maquina ele quando vai carregar ele da erro fatal e quando volta fica uma tela toda com umas faixas colorida na horizontal parece carnaval da trava o micro.....e que pode ser ja que o aida32 sendo rodado na mesma maquino pelo cd-rom funciona normal ja formatei e instalei e continua a mesa coisa.....Espero que alguem possa me ajudar pq eu nao consigo indentificar o problema AMD 1.8, 128mb ,HD80gb windows 98se

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ba, cara ja tive esse problema um par de vezes com 98SE... usei ele durante um bom tempo, isso acontece geralmente quando eh algum aplicativo q buga DLL ... bom, para te falar a verdade eu resolvi migrar pro ME, quaze mesma coisa mas nao da muito erro...Pior q nao adianta formatar em alguns casos, isso estou falando pq ja passei por isso... mas existem diversas possibilidades, erro de leitura e varias outras...Para você ter uma ideia, essa semana tentei acessar as configs da minha placa de video e a minha tela ficou cheia de quadradinhos coloridos... reiniciei e o pc nao ligou... resultado... tive q abrir o pc e desplugar Memoria, Placa de video e resetar BIOS... ate agora nao sei oq foi... mas eh isso, faça uns testes...sei la.... so postei pra te dar mais uma luz!falows! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.