Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Loop

Recommended Posts

Esse loop ta perfeito, mas fiz com a ajuda de um amigo!<%c_foto = Request.Form("c_foto")For x = 1 to c_foto %><input type="text" name="campo"><% Next %>Mas confesso que nao entendo o que ta feito acima, alguem pode me explicar a função do FOR, do TO e do NEXTNeste caso?Se tiver tutoriais a respeito eu agradeço tb!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem o que entendi é que o campo c_foto do formulario é um numero...sendo assim...será feito um loop com c_foto repeticoes, pois vai de um ate láo FOR é laço, o TO é uma especie de ATÉ (para x de 1 ate 10) e o NEXT é o fim do FOR indicando pra fazer a proxima iteracaomas este laço faço este numero de repeticoes e colocará nomes de campos iguais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu criei uma variavel onde quero exibir na frente do campo um numero sequencial.Por exemplo, se eu entrar com o valor 10, ele me lista 10 formularios.Eu queria listar, na frente de cada formulario um numero sequencial:Form 01 <% input type="text">Form 02 <% input type="text">Form 03 <% input type="text">Form 04 <% input type="text">Onde o numero é <%=var_numero%>Eu fiz isso <% var_numero = c_foto %> e ele mostra a quantidade total, como faço para colocar um valor sequencial? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do Loop você pode utilizar a variavel que você criou no FOR, (FOR x = 1 TO ...), é só você dar um Response.Write nela ou fazer <%=suavar %> que ela aparecerá.

Compartilhar este post

Link para o post

<%c_foto = Request.Form("c_foto")For x = 1 to c_foto %><input type="text" name="campo"><%response.write var_numero%><% Next %>

Compartilhar este post

Link para o post

E pra se gerar essa sequência de uma forma descrecente como ficaria??

Compartilhar este post

Link para o post

<%c_foto = Request.Form("c_foto")For x = c_foto to 1 %><input type="text" name="campo"><%response.write var_numero%><% Next %>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.