Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Samurai Pelado

como usar dois onSubmit no form

Recommended Posts

olá galera.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ó eu aqui de novu.... :D hehehe na verdade são 3 funções em java certo, uma é pra validar os campos text, outra é p os checkbox junto com radio buttons.... e uma pra validar os radio... no form eu chamo o

onSubmit="return Validar();"> que é função de validação do campo text... e como eu chama outra função... no caso a

onSubmit="return ValidarRadios();"> q é a função de validar os radios???

isso ta uma salada né..... :huh: ??? rs........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Samurai,Eu acho que funciona assim:onSubmit="return Validar(), return ValidarRadio(), return ValidarTel()"É só colocar a vírgula.. sacô?

Compartilhar este post

Link para o post

bem com o ; ele faz valer o q estiver na frente.... por ex.:

onSubmit="return ValidarRadios(); return Validar();"> assim ele usa apenas essa função e se colocar assim onSubmit="return Validar(); return ValidarRadios();"> e usa apenas a Validar só..... i agora? rs.....

Compartilhar este post

Link para o post

ei fabricio ainda continua com erro... ele vai validando os outros campos mas quando ele vai usar a ValidarRadios(comssionado) da erro fala q 'comssionado' naum está definido... erro na linha 137 q é uma linha acima da linha do form q é onde eu chamo as funções no onSubmit="return (Validar() && ValdiarRadios(comssionado))">i agora?? :blink: :D

Compartilhar este post

Link para o post

o que é esse comssionado?você está mandando essa variavel pra funcao ?faz assim entao... onsubmit="valida1(); valida2();"o return você coloca no proprio script que valida o form

Compartilhar este post

Link para o post

como diz no erro, nao esta definido, ou seja, nao esta encontrando....verifique nomes de campos (case sensitive). caso o nome esteja correto, verifique se está abaixo de um objeto conhecido, como document. ou document.all, etc....abracos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.