hyraxmaster 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2005 como fazer um letreiro digital, da direita pra esquerda, como aquelas notícias que passam no canal da CNN?q tal via action script? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2005 eu postei sobre isso outro dia, dei um exemplo de como se faz, de uma busca no forum que vai achar com certeza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HOT STICK 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2005 Você quer um letreiro digital paracido com o que tem nesse site: http://www.hotstick.br22.com Se for, me avisa...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hyraxmaster 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2005 :huh: o site não funciona.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HOT STICK 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 O servidor está fora do ar...... me desculpe....... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 da uma olhada no forum, eu postei como fazer um faz menos de um mes....é só procurar....arabçoChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites