Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

[Arquivado] Microsoft Anti-Spyware Beta 1

Recommended Posts

ehehe... eu bem q queria testar, mas eh tanto programa no pc q ate arrepia os cabelos....mas ja vi comentarios q o bixo eh bom, pois esse soft era da "Giant" antiga dona da fonte!Vo ve se acho ele para baixar!falow! xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou testando e aparentemente parece ser bom, pois verifica em tempo real, tanto navegação, quanto outros recursos que estão propensos a entrada de Spy...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei ele é muito bom, bem rápido.O Adware pensa que alguns cookies que estão instalados são spywares, já esse da M$ não.Mas ele detectou o Kazaa, e o Adware Pro :blink: , como spywares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, Aqui tbm detectou o Kazaa como Spy, porém recomendou Não remover...Flashget tbm foi pra lista de Spy, apesar q o Kazaa e o Flashget, tem spy msm, o Kazaa, tem a dll do spy porém está foi modificada nas versões, lite, clean, entre outras, mas msm assim é detectada como spy (na própria pg do kazaa lite fala isso!!!).Problema é se remover, se remover o programa para de funcionar... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seguir a linha desse Anti Spy, poderá ser um bom antivirus, pois os atuais, são bem pesados e não tão eficientes, os de nome, é claro, pois há alguns desconhecidos que dão de 1000 nesses!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
firewall do windows é uma bosta :D aqui em casa ele nao adiantou nada!

Sim, mas esse firewall é so para bloquear saida de dados da sua maquina para internet, a entrada não.

 

Então se algum hacker/cracker tentar invadir sua máquina com esse firewall da Microsoft ele vai invadir sem problemas. ;)

 

Agora softawares que tentam se conectar à internet ele avisa. :)

 

 

Você testou o Anti-spyware da Microsoft? O que achou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.