C-Wolf 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2005 Me ajudem, plz...Seguinte:eu tinha várias contas no windows, e tinha minha HD dividida em duas partições, daí resolvi formatar o micro, passei minhas pastas para uma partição pra num perder os arquivos e formatei só a partição q tava instalado o windows xp...só q daí, uma dessas pastas minhas de arkivos, tava particular de uma conta do windows, ou seja, eu só podia abrir ela logado cum o meu usuário...agora depois de formatar o micro não consigo mais abrir esta pasta(acesso negado), como q eu posso reverter isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
C-Wolf 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 Alguémmmmmmmmmmm????????? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Mano, já tentou criar o mesmo usuario na instalação nova? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 Mano, já tentou criar o mesmo usuario na instalação nova? Isso não vai adianta, isso jah aconteceu comigo aki em casa.Jah tentei muitas coisas, dai descobri como conseguir os arquivos ali devolta.Utilizei akeles programas pra recuperar arquivos, eu utilizei o Active Undelete, dai eu soh amndei ele recupera os arquivos salvando em outro lugar e pronto.Aqui vai o link do programa: Active Undelete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites