mkboy 1 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2005 Fecho um site de R$ 1000,00 por exemplo!Quais as condições praticadas para pagamento?30% ato e saldo... como? Pós término?Qual a melhor!? Qual você ou sua empresa pratica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marketologo 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 Minha idéia é que seja 50% no início e 50% na entrega do site.De repente 40% no inicio e 60% no final.Nunca esqueça de procurar deixar pro cliente que o "relacionamento e a transperencia" são fundamentais.Isto será muito bom pra voce pois o cliente sentirá confiança em seus serviços e isto pode facilitar o pagamento adiantado de parte do projeto.Um abraço, Sálviosalviocastro@terra.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2005 No máximo em 12x, só que claro, coloque isso no contrato e cobre um juros. Formas de pagamento que eu utilizo: ° à vista com 5% de desconto. ° Pagamento em 2x, Entrada (Data a Combinar) mais 30 dias. ° Pagamento em 2x, Entrada quando for assinado o contrato e 2 parcela quando o site for finalizado e entrar no ar. ° Pagamento em 3x, Entrada mais 30 e 60 com acrecimo de 5% no valor total. _____________________________________________________________ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2005 Nossa.. 12x eh muuuuito.. tem q fazer em 12 meses tbm o trampo.. ehehehTipo pra trampo até R$500,00: 50% no ato + 50% na entrega Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabricioGomes 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2005 se fosse para mim, eu so aceitaria em 180x... heheheheh to brincando...acredito que a melhor é 50/50... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RaNaRoK 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2005 É muito praticado também de 30 a 50% de entrada e depois o resto em 14 e 28 dias da entrega http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites