Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ludwig

pra começar...

Recommended Posts

nao estou conseguindo vizualizar a img...

:huh: desculpe!!!! o endereço estava errado tente de novo que você vai conseguir ver, ok?valeuzzz!!!!!http://geocities.yahoo.com.br/ludwig1300/ppcor.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você coloriza legal...Bom, a minha imagem ainda naum está pronta... e eu estou destruida... estou escolhendo e até o final da semana eu posto tá?Estou fazendo um curso de Flash q tá me comendo o tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

você coloriza legal...Bom, a minha imagem ainda naum está pronta... e eu estou destruida... estou escolhendo e até o final da semana eu posto tá?Estou fazendo um curso de Flash q tá me comendo o tempo...

Fique tranquila, é como te falei enquanto eu for o único q postou não poderei fazer nada...mas não tenho pressa não, ok?valeuzzz!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

muito show Ludwig ... desenha pakaraio ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Valeu, cara! mas é como eu disse antes, o desenho é de um amigo meu e eu só colori, mas depois vou postar umas imagens desenhadas por mim e espero receber os mesmos elogios!!!!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito loko o desenho sou iniciante e toafim de participar.... tem q desenhar??? ou posso fazer algo tipo montagem????Eh so... a qualidade do pessoal q posta aqui no forum ta muito boa... n sei se vou cehgar pelo menos aos pes deles....huauhhuahuahuahu... vo faze o possivel pra fazer algo, que possa ser elogiado!!!Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Muito loko o desenho sou iniciante e toafim de participar.... tem q desenhar??? ou posso fazer algo tipo montagem????Eh so... a qualidade do pessoal q posta aqui no forum ta muito boa... n sei se vou cehgar pelo menos aos pes deles....huauhhuahuahuahu... vo faze o possivel pra fazer algo, que possa ser elogiado!!!Vlw

Fique a vontade pra fazer suas montagens. o importante é seguir o tema e suas regras... boa sorte! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw... minha montagem ja esta pronta.... mas n to com ela aqui depois eu posto ae... Final de semana eh certeza de posta!!!Ate mais.

Cadê?????? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum cara... como a gente conversou, você vai encerrar este e abrir um outro? :huh:

sim , acho q amanhã...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.