Igor FV 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2005 Boa tarde amigos.Gostaria de saber como fazer para que eu selecionando uma imagem do meu micro, essa imagem depois iria para o campo "imagem" do banco de dados que está no meu servidor de hospedagem, como faria isso?Obs: Criei uma area onde eu insiro registros no meu bd, tudo esta fucionando, so esta faltando o upload da imagem para o bd, ou seja mandar o caminho da imagem para o bd e tambám a propria imagem.Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2005 kara tem uma extensáo que seria mole mole para se faser isso hehehe... se chama pure asp upload... esta extenção fas o upload da imagem para o servidor e envia seu nome para o BD... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2005 baixa ela ai... (estara disponivel no servidor 24 horas... apartir de agora :) )Link removidofalows;;; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 Cara...mandou muito bem....você nao tem a Pure PHP Upload?Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 kara so tenho a de asp...mas da uma procurado no EMULE (pirataria é crime hehehe, mas i daí) axei muitas estensóes legais la...falowsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 Amigo muito obrigado pela ajuda, porem instalei essa extensao no DW e não consigo realizar o upload da imagem, quando nao insiro o campo "FILE", as informações q coloco nos campos TEXT, elas vao para o BD normalmente, so nao consigo o upload da imagem..O que pode ser amigo?Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 Pois eh...tb nao consegui fazer o upload Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 Amigo mx loco, voce consegui usar a extensao sem problemas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 sem problemas algum funciona muito bem...... olha você cria o form com o campo de type file... dai primeiro você cria o upload com a estensao..depois você cria o insert..bleza... tenta ai..falowssprecisar tamus ai... inte funcionar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 Amigo fiz do jeito q você disse, porem nao consegui.Tem como você explicar detalhadamente como você fez amigo?Ja tentei de tudo.Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 vou faser um exemplo aki e te passo para maior detalhes...retorno a poucofalows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 Pois eh ...aki comigo nem p/ akela pagina q a extensao pede p/ ir... a 'after insert go to' nao vai.... ele volta p/ form Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 Valeu amigo mx loco... to no aguardo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 ai galera... ta tudo funfando legal..deim uma olhada...Link removido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 Cara....refiz o meu aki e funcionou...me diz uma coisa... eh obrigatorio ter q inserir num banco? pq isso eh a unica coisa q fiz de diferente..na primeira eu queria soh a copia da foto p/ uma pasta...Outra coisa...você tem a extensão Smart Image Processor ASP? To tentando pegar ela e o Pure PHP Upload no Donkey, mas nao vem..+1 coisa..você sabe se com essa extensão tem como fazer multiplos uploads.ou seja, no mesmo form gravar e uploadear 5 imagens de uma vez, por exemplo?Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 olha kara... naum é obrigatório inserir no bANCO naum... e a estensaõ smarte image processor naum tenho... mas em relação a enviar várias imagens no servidor axu que da sim... (nunca testei)falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 Fala mx...então eu consegui as extensoes Smart Image Processor (ASP e PHP) e a Pure PHP Upload. Mas essa imagem processor p/ ASP pede que tenha algum componente de imagem instalado (ASPJPEG, ASPImage.etc) soh q eu instalo e qdo vou testar diz q não ta instalado...soh se eu instalei errado..sei la..Bom..qtos aos multiplos uploads..pode ser q de, mas nao eh simplesmente colocando varios file input na pagina....ele soh pega o primeiroAbraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 Amigo Algalord, o seu funcionou certinho....?você atualiza a pagina q esta listando os registros do bd e o registro q você acabou de incluir aparece com a imagem certinha?Amigo mx loco e Algalord, se vcs tiverem MSN, e tambem se quiser me manda ai os seus e-mails para: igor_fv@hotmail.com ou adiciona ai... com isso poderemos trocar umas ideias maneiras pelo MSN...Valeu amigos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 olha kara se tiver como me pasar estas estensoes fico grato...meu meail é legionajonatas@msn.comfalows... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 olha kara se tiver como me pasar estas estensoes fico grato...meu meail é legionajonatas@msn.comfalows... voltou o email Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites