Bachur 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 Por favor, será que alguém pode me ajudar?Como, aonde, quem poderia me passar a Extensão Flash Video para Dreamweaver MX 2004? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcoWD 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 Cara,essa extensão é paga e estava em uma promoção da macromedia, eu a comprei e estou fazendo muito trabalhos com ela realmente eh muito boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 ai se você der uma busca aqui mesmo tinha um carinha dando ela ilegalmente é claro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bachur 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2005 :huh: Cara... beleza... eu já consegui a extensão, mas estou com problemas.... :( Ao inserir o flashvideo no dreamweaver, linkar o arquivo .flv, escolher o controle, fica tudo ok, isso na minha máquina.Ao publicar todos os arquivos gerados (.flv / skin / progressive /html) o vpideo não aparece on-line. Não dá pra ver nada.Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2005 Acontece algum erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bachur 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 Não acontece nenhum erro!Simplesmente não aparece nada!A extensão flashvideo que tenho consegui pela internet, será que tem alguma coisa a ver?Bachur Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henriquee 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2005 Eai galera algum de vcs usam o SORENSON , onde posso achar para download...valeu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ANDRE ARM 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2005 Eu tb estou querendo está extensão e o SORENSON se alguém poder me ajudar agradeçoANDRÉ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2005 como faço para conseguir tudo isto que esta citado acima? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alvarosilva 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2005 Aí pessoal onde eu posso conseguir a extensão do flash video para o dreamweaver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício Menegoni 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 :huh: Cara... beleza... eu já consegui a extensão, mas estou com problemas.... :( Ao inserir o flashvideo no dreamweaver, linkar o arquivo .flv, escolher o controle, fica tudo ok, isso na minha máquina. Ao publicar todos os arquivos gerados (.flv / skin / progressive /html) o vpideo não aparece on-line. Não dá pra ver nada. Alguém pode me ajudar? Estou com o mesmo problema!!! No meu pc o vídeo roda, mas quando publico o vídeo não aparece nada, no lugar onde deveria aparecer o vídeo fica um espaço em branco!!! se você já conseguiu a resposta pra esse problema, por favor me dê a dica ai! Desde ja agradeço Maurício Menegoni (mauriciomenegoni@hotmail.com) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício Menegoni 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 :huh: Cara... beleza... eu já consegui a extensão, mas estou com problemas.... :( Ao inserir o flashvideo no dreamweaver, linkar o arquivo .flv, escolher o controle, fica tudo ok, isso na minha máquina. Ao publicar todos os arquivos gerados (.flv / skin / progressive /html) o vpideo não aparece on-line. Não dá pra ver nada. Alguém pode me ajudar? Estou com o mesmo problema!!! No meu pc o vídeo roda, mas quando publico o vídeo não aparece nada, no lugar onde deveria aparecer o vídeo fica um espaço em branco!!! se você já conseguiu a resposta pra esse problema, por favor me dê a dica ai! Desde ja agradeço Maurício Menegoni (mauriciomenegoni@hotmail.com) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites