Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gdias

Vários valores num Input type=text

Recommended Posts

Salve amigos...Estou com um probleminha besta...Tenho um input type=text onde o unsuário deverá digitar Users de outros usuários sepadados apenas por vírgula.Beleza!Acontece que eu preciso pegar cada um desses Users e gravar na tabela como linha de registro separado... isso dará permissão de acesso ao User delcarado.. ou seja<input type="text" value="X000000,X111111,X333333" name="COD_USER">COD_USER = request.form("COD_USER")COD_USER = X000000,X111111,X333333preciso que na tabela fique assim:id_user cod_user 1 X000000 2 X111111 3 X333333Como faço... não consigo separar os Users e nem fazer o For int para gravar na tab_PrivativoAlguém disposto a me ajudar?GratoGustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode fazer assim

<%codUser = Request("COD_USER")arrCodUser = Split(codUser)For i = LBound(arrCodUser) to UBound(arrCodUser)          response.write arrCodUser(i) & "<br>"          '... no lugar do response.write coloque o comando para inserir na base de dados...Next%>

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu amigo RockLoco...só tive que alterar para:arrCOD_USER = Split(COD_USER,",")no contexto ficou assim: arrCOD_USER = Split(COD_USER,",") For i = LBound(arrCOD_USER) to UBound(arrCOD_USER) set objRS = createobject("adodb.recordset") set objRS.activeconnection = con SQL = "insert into TAB_PRIVATIVO (COD_USER, FK_ID_CONTEXTO) values ('"&arrCOD_USER(i)&"',"&ID_CONTEXTO&")" objRS.Open SQL, , 1, 2 Next que fique postado para ajudar outros amigos com dúvidas semelhantes...Mais uma vez obrigado.abraços,Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

para fazer insert e update voce nao precisa criar objetos recordset, pois nao ira retornar dados. utilize somente o objeto de conexao....

inves de:

set objRS = createobject("adodb.recordset")set objRS.activeconnection = con SQL = "insert into TAB_PRIVATIVO (COD_USER, FK_ID_CONTEXTO) values ('"&arrCOD_USER(i)&"',"&ID_CONTEXTO&")"objRS.Open SQL, , 1, 2

utilize

SQL = "insert into TAB_PRIVATIVO (COD_USER, FK_ID_CONTEXTO) values ('"&arrCOD_USER(i)&"',"&ID_CONTEXTO&")"con.Open SQL, , 128

ok? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.