Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Kovacs

Sincronismo de FTP com DW 2004

Recommended Posts

Olá pessoal.....Estou com a seguinte duvida, como eu posso criar um novo site com o DW com as configurações onde toda vez que tiver uma alteração no meu projeto ele já faça automaticamente o Up load?O meu caso é o seguinte, estou iniciando um projeto onde vou trabalhar nele em 2 lugares diferentes (2 micros) ou seja vou trabalhar nele durante o dia no meu trabalho e a noite em casa, a duvida é que... será que tem como eu criar um acesso ao meu FTP e toda vez que eu fizer a alteração do meu micro no trabalho ele já salve e atualize direto no FTP pois assim quando estiver mexendo nesse projeto na minha casa é só abrir o DW e fazer outro sincronismo assim terei na minha casa tbm os arquivos alterados durante o dia e vice-versa.Valew pessoal.....Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha.. na hora de definir o site.. na parte de REMOTE INFOvocê de fineacces : FTPFTP HOST : o seu ftp fornecido pelo servidorhost directory : o caminho do seu site no servidor... geralmente é WWWlogin: seu login do FTPsenha : sua senhadepois use as ferramentas do painel FILE pra tranferir os arquivos tanto do ftp pra sua maquina como da sua maquina pro ftpfalows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.