Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cristianof

Soma Valores do Recordset

Recommended Posts

Estou tentando soma os valores de tempo que criei.

Primeiramente, na minha consulta eu tenho 6 critério diferentes, e dependo do critério selecionado, posso ter nenhum ou vários registros, vamos imaginar que eu tive 9 registros de resposta da consulta.

Segudo, esses 9 registros, cada um tem um tempo de entrada e saída diferentes, onde o tempo de permanência na minha aplicação, foi feita uma subtração e a resposta eu coloquei na váriavel tempo. TEMPO = recordset("saída) - recordset("entrada"). E para exibi=lá eu fiz <%=FormatDateTime(tempo,3)%>. o resultado saí conforme o exemplo abaixo

registro Permanência

1 00:02:40

2 00:00:55

3 00:12:00

4 00:45:26

5 00:01:00

e assim por diate. Lembrando que o tempo de permanência é a subtração das recordset mostrar acima.

Terceiro, eu tenho de mostrar a quantidades de, vamos chamar de Ocorrência, é obtive como exemplo mostrar 5, em uma outra recordset, usando a intrução SQL, Selec Count(registro) as total from tabela where criterio........

O que eu Quero Exatamente, eu quero saber como eu faço para saber o tempo total de permânencia na minha aplicação, ou seja, que somar os valores da Variável tempo, de acordo com o número de registros mostrados na consulta de exemplo acima.

Acho que expliquei o que quero, espero que vocês possam me ajudar.

Cristiano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí, não entendi direito. Você quer somar os valores obtidos pela subtração da hora de saída pela hora de entrada, certo? Estes valores ficam guardados no banco de dados? Se não, daí você vai somando esses tempos durante o Loop que você faz para exibí-los como você mostrou acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.