Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Estruturação

Recommended Posts

E ae galeraBom queria saber como vocês estruturam um projeto, por exemplo vocês tem um projeto full para fazer com área administrativa, isso aquilo, aquilo outro...Ou seja um projeto grande, vocês fazem o que formulam na cabeça, desenham tabelas e logicas no papel, não fazem ahahahahaEu sempre fiz de cabeça meus projetos, guardo tudo, faço logica na cabeça, só mando pro dreamweaver e banco de dados da cabeça, mas as vezes vejo que fica buracos, coisas que esqueci de fazer e tenho que voltar e refazer e taz...Queria saber como vocês fazem, quando tem que entregar um projeto principalmente se for grande...Bom galera =)Abraçosss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carinha a unica dica que posso lhe dar chama-se papel, pense o que envolve esse projeto depois o que ele precisa efetuar e tambem a lógica do negocio inicie pela base de dados depois pela logica b to b ou b to c dependendo do projeto e por ultimo no designer mas lembre faça o projeto inteiro no papel primeiro use um programa o qual esta familiarizado para fazer o brain e ai fika facil depoois uma coisa eu posso lhe garantir a base do projeto esta ai http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.