rodrigobill 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2005 Galera alguem por favor pode me dizer, praticamente falando, onde é que eu uso XML? porque olhando assim ele serve pra armazenar dados, mas pq nao usar um banco de dados? Por favor me convençam a usar o XML!!! hauhauha Valeu ae galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aroldo Zanela 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 Colega,Um dos grandes desafios daqui até 2015 (segundo alguns institutos de pesquisa) indicam que um dos nossos maiores desafios será a integração das aplicações corporativas (EAI). A integração pode ocorrer em diferente níveis, um deles, é em nivel (ou camada) de dados. Neste caso, você DEVE utilizar XML para facilitar a integração.Existem bancos de dados nativos XML (Os NXDs), porém, por enquanto, acredito em duas formas de armazenamento: Relacional e OO. XML apenas para intercambiar os dados.Portanto, sugiro que continue armazenando seus dados em SGBDRs ou SGBDOOs, mas procure conhecer sobre EAI, XML, DOM, SAX, e mais um milhão de outros acrônimos de nossa sopra de letrinhas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites