MCS 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2005 Meu sistema é XP e o flash é MX2004. Consegui importar um texto simples do bloco de notas mas os acentos e alguns sinais sumiram e outros foram substituídos por quadradinhos. No flash MX (não no 2004) consegui importar estes sinais com a linha de código a seguir, inserida no primeiro frame, onde se encontra o carregamento da caixa de texto dinâmica. Este é o código: System.usecodepage=true;No MX2004, esta caixa de texto não está funcionando junto a meu código que carrega no primeiro frame o texto externo (txt). Veja a seguir o código que carrega no primeiro frame o txt:carrega = new LoadVars()carrega.load("conteudo.txt")carrega.onData = function(Ilmo) {texto=IlmoEm qualquer parte que coloco dá erro. Alguém pode me ajudar?Obrigado a todos por lerem este tópico.Valeu!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flybybetto 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2005 Cara... eu posso ate estar falando bobeira mas... acho q AS2.0 eh case sensitiveou seja"System.usecodepage" eh diferente de "System.useCodepage"tenta como System.useCodepage = true;e ve se funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites