Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zanelati2002

ips data e hora

Recommended Posts

olá amigos mais uma vez venho tentar esclarecer minha duvida crie uma pagina para mostrar para o o user todos os seus ips data e hora de log,'s mais acontece que meu codigo que fiz só mostra o ultimo sei lá exite uma função que mostrar todos os dados gravados

acontece que com este codigo esta mostrando todos os users e não só aquele.

<%Set conn = createobject("adodb.connection")Conn.open "provider=microsoft.jet.oledb.4.0; data source=" & server.mappath("rs.mdb")Set rs = Conn.Execute("SELECT * FROM log WHERE login ORDER BY DataAcesso DESC") If not rs.EOF ThenX=1Do until rs.eof%><div align="center">  <center><table width="448" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">  <tr>    <td width="115" bgcolor="#FFFFFF"><font size="1" face="Verdana" color="#FFFFFF">.</font></td>    <td width="109" bgcolor="#FFFFFF"> </td>    <td width="114" bgcolor="#FFFFFF"> </td>    <td width="110" bgcolor="#FFFFFF"> </td> </tr>  <tr>    <td width="115"><font face="Verdana" size="1">       <% response.write x & " - " & rs("Login")%>      </font></td>    <td width="109"><font color="#003366" size="1" face="Verdana"><%=rs("Host")%></font></td>    <td width="114"><font face="Verdana" size="1"><%=rs("dataAcesso")%></font></td>    <td width="110"><font face="Verdana" size="1"><%=rs("hora")%></font></td> </tr></table>  </center></div><%X=X+1rs.MoveNextLoopElse  Response.Write("O banco de dados ainda está sem registros.")End ifConn.Close()%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhe seu SQLWHERE LOGIN ??????????? num tem q igualar a alguma coisa?falows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.